Carol Avon Scraps                   1, 2, 3 Vidas em um Único Caminho                            



Carol

Carol
Tenho 24 anos, sou formada em Publicidade e propaganda desde 2005, mas atualmente a minha profissão é ficar em casa, cuidando do meu filhote, e quando dá tempo, cuidando da casa também, hehe. Sou casada com o Kiki há quase 2 anos, e o Arthur veio para completar ainda mais o nosso amor.




Coisas que eu Gosto

  • AMO : minha família, fotografias, photoshop, chocolate, roupas novas...
  • Música : As da Kelly Clarkson
  • Livro : Atualmente estou lendo "Desaparecido para smepre"



Criando Para






Minhas Galerias

Photobucket

Photobucket




Visitas


visitas

online



Links Amigos



link-me

:: LINK-ME ::







                                                *terça-feira, 7 de outubro de 2008*

Oie galerinha!!!

Como estão todas???
Tudo "bem" por aqui!!! Correria totallll... Meus dias tinham que ter mais horas para eu conseguir dar conta de tudo.
Fuçando os blogs por aí, vi que ganhei um selinho da MAri!!!


E as regras:
1. O vencedor recebe o prêmio e pode colocar em seu blog.
2. Você deve ligar de volta para aquele que te enviou.
3. Enviar o mesmo prêmio para 7 pessoas que você gosta e os links para o blog deles.
4. Deixe um comentário nos blogs das pessoas que você selecionou permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e que os presenteou!

Eu mando para todas as meninas do meu blogrol!!! A maioria das meninas ja receberam, então eu dedico a todas que estão aqui linkadas.

=)

Por hoje é sóóóóóóóó

beijos

Às 21:02

aqui também pode! 6


<BODY>