Carol Avon Scraps                   1, 2, 3 Vidas em um Único Caminho                            



Carol

Carol
Tenho 24 anos, sou formada em Publicidade e propaganda desde 2005, mas atualmente a minha profissão é ficar em casa, cuidando do meu filhote, e quando dá tempo, cuidando da casa também, hehe. Sou casada com o Kiki há quase 2 anos, e o Arthur veio para completar ainda mais o nosso amor.




Coisas que eu Gosto

  • AMO : minha família, fotografias, photoshop, chocolate, roupas novas...
  • Música : As da Kelly Clarkson
  • Livro : Atualmente estou lendo "Desaparecido para smepre"



Criando Para






Minhas Galerias

Photobucket

Photobucket




Visitas


visitas

online



Links Amigos



link-me

:: LINK-ME ::







                                                *segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008*

Férias Prolongadas!

Nossa, depois de algunm tempinho de férias desse bloguinho, aqui estou eu... E melhor:
Com várias novidades!!!(e muita correria)

A primeira delas é que estou fazendo parte de mais um CT, o da Chris Melo!!!
Tô adorando, é muitoooo legal e a Chris é super talentosa.
Logo, logo vem mais novidades por aí!!!

A segunda, como não poderia faltar, são as primeiras (do ano) QP´s do CT da Helena!
Lindassssss!!

Peguem as suas!!! São Free!!!


Link01

Link02

Link03

Link04

Beijos e bom proveito!

=******

Marcadores: , , ,

Às 22:51

aqui também pode! 3


<BODY>