Carol Avon Scraps                   1, 2, 3 Vidas em um Único Caminho                            



Carol

Carol
Tenho 24 anos, sou formada em Publicidade e propaganda desde 2005, mas atualmente a minha profissão é ficar em casa, cuidando do meu filhote, e quando dá tempo, cuidando da casa também, hehe. Sou casada com o Kiki há quase 2 anos, e o Arthur veio para completar ainda mais o nosso amor.




Coisas que eu Gosto

  • AMO : minha família, fotografias, photoshop, chocolate, roupas novas...
  • Música : As da Kelly Clarkson
  • Livro : Atualmente estou lendo "Desaparecido para smepre"



Criando Para






Minhas Galerias

Photobucket

Photobucket




Visitas


visitas

online



Links Amigos



link-me

:: LINK-ME ::





Arquivo

novembro 2007
dezembro 2007
fevereiro 2008
maio 2008
junho 2008
setembro 2008
outubro 2008



Passado

¤ INAUGURAÇÃO!!! Olá, pessoal!! Como estão?É com mui...




Créditos



Clique no Selo e encomende o seu blog!

Kit Bottoms Up Boy by Amy Hutchinson

Kit Yesteryear Shabby Baby by Julie Billingsley

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com






                                                *terça-feira, 20 de novembro de 2007*


NOVIDADE

Vim aqui para mostrar as QC que fizemos para a Helena.


Então, ao invés de eu ficar me enrolando aqui, vou direto ao ponto!!!!
=D

São 2 links para download, ok?
Espero que gostem!! Fizemos com muito carinho!!!!!

Ah... E só adiantando que vem mais surpresinha por aí, aguardem!!! Hehehe


Parte 01

Parte 02



Bom uso!!!

Beijosssssss
=******

Marcadores: ,

Às 22:58

aqui também pode! 2


<BODY>